segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Domingão



Já estou na empresa fazendo o meu plantão.......

Tomei café, e já estou pensando no que vou fazer depois que sair daqui.

Para o Domingo não passar em branco, vou fazer 60 min de caminhada e 5x50 abdominais.

Muitos me perguntam, da onde eu tiro tanta força de vontade rsrsrs " Galerinha é muito simples, é muito bom olhar no espelho e sentir-se bem, colocar uma roupa e perceber que nada ficou sobrando", todos os dias é um desafio, vontade de comer doce e beber refrigerante são imensas...

Todo começo de ano escrevo na minha agenda, o que pretendo conquistar no novo ano, uma das coisas que prometi para 2015 foi não beber mais refrigerante.

Sempre que tiver vontade de desistir, lembre-se que a culpa de ter chego nesse peso é sua, então não adianta culpar as pessoas, está na hora do choque de realidade, está na hora de MUDAR e isso só depende você!



BOM-DIA

Vanessa Nascimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário